sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Temperamento.

Fala negads! @JoeMorais aqui pra fazer com que o seu final de semana seja mais MITICO! Isso contando com o fato de que segunda-feira todos dorme eternamente e o dia mais odiado da semana passará a ser terça.
Sabe aquela pessoa (em geral baixinhos) que tem um temperamento não-tolerante, ficam nervosinhos por qualquer coisa? Pois é, acreditem em mim, tem pessoas MUITO piores. Separei alguns vídeos que demonstram uma total falta de sutileza, paciência e bom senso de uma pessoa sem um bom temperamento. Começando pelo mitico, o foda, o mestre dos controles, o Stephan. Talvez vocês já o tenham vistos, mas sempre vale a pena ver este garoto cheliquento e birrento. Pra vocês entenderem o motivo de toda a sua fúria, o irmão dele (que filma vários videos dos ataques dele) nos conta no início do video que a mãe deles cancelou a conta do World of Warcraft (um famoso jogo de RPG) do garoto Stephan. Como ele é um viciado, mimado e birrento, sua reação não é lá das melhores. Confira:





PUTA QUE PARIU! O MULEQUE FICA ENDEMONIADO!!!!! SAI CAPETA!! Velho, ele ENFIA O CONTROLE NO CÚ ! UAHSUASHAUSHAUSHUASHAUSHAUSHAUSHAUSH MIIIIIITIIIIIIIICO !


Bom, em outra situação mais diferenciada, o pai do Stephen viaja, e ele acha proveitoso tocar a guitarra dele. Mas o seu irmão (o garoto que filma, o Jack) se vê determinado a provocá-lo. Vejam o que acontece:



10000000000 minutos de silêncio pela guitarra. =/

Deu pra perceber que o Stephen tem vários problemas de temperamento, problemas emocionais gravíssimos. Além disso, ele tem trauma de nadar e não se sente confortável em um ambiente aquático. Então, o pai do garoto (rico pra caralho, como deu pra ver no vídeo anterior) decide montar uma piscina no quintal da casa e ensinar o Stephen a superar o seu medo. Vejam:




"NÃO SOU UM PEIXE, NÃO PRESCISO APRENDER A NADAR!"
UHASUAHSUAHSUASUAHS. Seria mais cômico se não fosse tão trágico. O garoto já tem uns 19 anos e ainda é assim pessoal : uma grande criançinha birrenta, vítima do mimo dos pais (vejam mais vídeos do canal do wafflepwn se quiserem ver mais dos tiques do Stephen) . Pelo menos eles não erraram com o caçula, que parece ser bem mais inteligente que o irmão mais velho irritado e revoltado. E se eu um dia jogar uma cadeira no meu pai, podem ter certeza que pelo menos 3 membros serão retirados do meu corpo sem que se utilize qualquer tipo de objeto cortante.

Mas há ainda aquelas pessoas que se contêm, que seguram toda a sua fúria, toda a sua ira pra não aplicar a palma da mão na face de pessoas irritantes (como eu, o @joaokaian e o @Gabrielow ou nós três juntos). Para essas pessoas (que estão de parabéns pelo bom comportamento) existe o "Coisas que gostaríamos de dizer" em que o Felipe Neto (excelente temperamento) nos mostra o que pessoas assim realmente gostariam de fazer em situações de imensa fúria. Seu anti-virus travou o seu notebook? Confira:



O Felipe Neto é craque no "foda-se" .
E quando a atendente no balcão te dá balinhas de troco? Como proceder? Aprenda com Felipe Neto:



UHASUHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAUH. Não aceitem balinha de troco, negads.
É isso galera. É engraçado ver esses estouros, mas pessoas com temperamento assim são até mesmo perigosas (e aptas a serem agredidas) . Então tenham o máximo de paciência possível em situações que te enfurecem. As vezes não vale a pena ficar "com a piriquita ardendo" como dizemos na Bahia. E olha que baiano entende de paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário