domingo, 7 de agosto de 2011

A fase mais dificil do Mario!

DENUNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTAMOS COM UM PROBLEMA TECNICO NO BLOG!
POR ALGUM MOTIVO AINDA NAO ESCLARECIDO, A NAYARA NAO POSTA NOS SABADOS A CERCA DE 1 MES! NÉ? PQP! PRECISO DESCOBRIR O MOTIVO!

Pedimos, bom, pelo menos eu peço, desculpa por essa super falha! ;)

Então vamos ao post de DOMINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Todos nós atualizados sabemos quem é o ZÉ GRAÇA! CLAAAAAAAAAAAAAAASSICO ZÉ GRAÇA! ne? @karen_nin, se vc nao souber, nao fique triste, vou mostra-lo a voce agora!!

Então, ele é um cara desconhecido que narra situação Hilarias!!
E esse que eu vou mostrar é a narração da fase mais dificil do Mario!
Sim, ela NAO EXISTE, pelo amoor de Deus, num sai procurando achando q vai conseguir fazer porque voce nao vai conseguir. nao. nem tente.
Até porque, ela é MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITICA, MIIIIIIIIIIIIIIIIIITICA!!




Estou hipopotizado - WTF?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É galera... MIIIIIIIIIIIIIIIIITICO

Esse video foi uma dica da minha irmã girafiiiiinha linda, @melhorsoletrar

;) @nategrz

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ela parou de postar aos sábados porque era nesse dia que ela copiava os posts do meu blog...ai eu falei pra ela parar
    deve ser isso ;D
    http://bacanapradedel.blogspot.com

    ResponderExcluir