domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais

oioii!!
@Nategrz para postar para voces neste domingo de #diadospais! Parabéns a todos os homens que tem filhos - pra nao repetir pais. E voces pessoas que tem fathers, deem valor a eles. Voces podem se arrepender depois. ;)

Então, como é fathers day, postarei algumas piadinhas PODRES pra voces aqui relativas a pais e filhos!

1ª - O MAIOR PAI

Dois garotinhos contando vantagem:
— Meu pai é muito grande! Tão grande que nem consegue passar embaixo da porta!
— O meu é maior! — rebateu o outro — Ele é tão grande, mas tão grande que pra fazer cesta no basquete ele tem que se abaixar!
— Ah, mas o meu é maior! Ele é tão grande, mas tão grande, mas tão grande que não pode comer iogurte!
— Não pode comer iogurte? - perguntou o amigo - Como assim?
— É que se um dia ele comeu e, quando chegou no estomago, já tinha passado o prazo de validade!

2ª - PAIS SÃO MAIS ESPERTOS!

O garoto pergunta ao pai:
- É verdade que os pais sempre sabem mais que os filhos?
- É verdade - responde o pai.
- Então, me diga, quem foi que inventou o avião?
- Foi Santos Dumont!
- Nesse caso, então porque que não foi o pai dele?
3ª - PAI, VOCE É O DIABO?

Joãozinho pergunta para o pai:
- Pai você é o Diabo?
- Claro que não! Por que você está me perguntando isso?
- Porque quando você sai minha mãe grita para o vizinho assim: "Pode vir que o Chifrudo já foi!"
Bom, gostaram? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
tudo bem, eu consigo viver com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário