quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Morar Sozinho é...

Fala galera! @JoeMorais aqui pra dizer, com muito orgulho, que a equipe do Pandora Mãrs chegou ao seu post de número 400 !! Parabéns Nathália, Nayara e Natasha pelo empenho, pela criatividade e pela dedicação ao blog. Daqui alguns meses faremos um ano de blog (MITICO !! ) e esperamos poder fazer um post à altura da data. Enfim, vamos ao post de hoje...
Você, é você adolescente que senta aí na cadeira do seu computador, cansado de ter que obedecer aos seus pais, fazer tudo o que eles mandam (inclusive ir na casa daquela tia que sempre pergunta como vão os namoros) . Seu sonho é morar sozinho né? Não ter responsabilidades, não ter que fazer o que os seus pais mandam. Pois é, vamos ver um vídeo de um cara que mora sozinho. Como é que ele se vira pra fazer as coisas? Confira:





"AHHHHHHHHHHHH!!!! VAGABUNDA !!"
AUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS. Selo Me gusta só pela cena de desintupimento da privada:

Tá vendo criançada revoltada? Não é TÃO legal morar sozinho assim. Se você enjoou dos seus pais, monte uma república com os amigos! Tem que ter uma @NateGrz pra cozinhar, um @joaokaian pra trazer o dinheiro pra casa, um @JoeMorais pra lavar as louças, mas tudo se resolve com uma conversa amigável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário