sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tema de Abertura do Pokémon.

Essa foi mandada pelo amigo e grande divulgador do blog @LucasPenha e é pra todos vocês que gostavam de assistir pokémon, jogar pokémon, se masturbar com a Misty, ou que acham o Pikachu fofinho. Na época em que a grande companhia de jogos Nintendo (aquele do Super Mario Bros. , Donkey Kong Country e do Wii) decidiu fazer um desenho de Pokémon, a marca era mania absoluta entre crianças nos EUA, Japão e na Europa. Não tinha UM garoto que não tinha um Game Boy Color e uma cópia de Pokémon Red/Blue na mochila na época em que o jogo foi lançado (1995) . Para aumentar a popularidade e as vendas da marca, a empresa japonesa tinha que fazer uma abertura que chamasse atenção da molecada (e, quem sabe, até dos adulltos) . Vejam como ficou:



Eu canto essa música até hoje. SÉRIO !
Alguns fãs então resolveram fazer uma versão um tanto quanto diferente da abertura que marcou o ápice da era pokémon. Vejamos:






Pois é, Pikachu, fizeram isso com aquela abertura que ficou tão linda. Mas sério, ficou muito criativo. Usaram meias pra fazer as Poké Bolas, o Brock tava de olhos fechados (do jeito que ele fica no desenho) e até o grito do Onix eles puseram. Mitaram. Mas temos que admitir, ficou muito estranho o pessoal. Vou premiá-los então com o Selo Me Gusta Pandora Mãrs para coisas estranhas, afinal, não é todo dia que se vê coisas assim:

Parabéns aos criadores do vídeo, fizeram eu usar pela primeira vez o selo Me Gusta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário