sábado, 2 de julho de 2011

Os 10 melhores desenhos animados.

 Pra fechar as postagens do dia, vem aí mais uma das dádivas do http://lista10.org/ . Lembra de quando você era criança e a maior emoção que você poderia ter no mundo era ver o Homem-Aranha dar um chute no traseiro do Dr. Octopus ? Ou (se você é menina), como você adorava ver Barbie e o Lago dos Cisnes? Tá, nem garotas gostam de Barbie e o Lago dos Cisnes, mas o que estou tentando ressaltar é que desenhos fazem parte da nossa infância e até nos orientam em algumas ações futuras.Ou vai dizer que 70% da sua malandragem não se deve ao fato de que você assistia Pica-Pau? Confira então a lista dos 10 melhores desenhos animados:




HAHAHAHAHAHAAHAA. Eu ri muito quando começou a tocar a abertura de Cavaleiros do Zodiáco. Enfim, na minha opinião, Dragon Ball > The Simpsons mas o Brasil é uma país livre e você tem o direito de ter a sua própria opinião. E vou aproveitar o tema do post pra comentar nesses desenhos novos. São tudo um bando de lixo. Eu mesmo nunca vou conseguir entender Total Drama Island ( Ilha dos Desafios aqui no Brasil) . E Ben10 então, não tem graça nenhuma, na minha opinião. Mas eu sou supeito a dizer né, adoro coisas velhas (coisas no sentido de objetos ou coisas inanimadas, mulher não se enquadra nesse aspecto).
E pra adicionar um pouco mais de conteúdo pro post, mais uma lista10. A arte de estragar as fotos em 10 imagens:http://lista10.org/humor/a-arte-de-estragar-fotos-em-10-imagens/

Nenhum comentário:

Postar um comentário