quinta-feira, 14 de julho de 2011

As consequências de ser famoso.

Hey pessoal! @JoeMorais aqui pra dizer pra vocês que ser famoso não é tão legal quanto parece. Pra você que acha que é tudo de bom ter um monte de fãs e ter dedicar sua vida pessoal a fazer o que eles gostam, você está enganado.
Vejamos no vídeo a seguir um exemplo disso:



Viram só? O Felipe Neto até pouco tempo atrás era só mais um garoto normal até que certo dia pregou alguns posteres na parede, arrumou um topete, colocou um óculos escuro, gravou um vídeo criticando as coisas e colocou na internet. Pronto. Todos adora. Mas deu pra ver pela cara dele que ele não adorou tanto assim o carinho de uma fã. Imaginem só isso todo o dia?
E a vida pessoal de uma pessoa famosa? Ha, ela simplesmente não existe. Vejamos alguns exemplos:



Legenda do site http://ofuxico.terra.com.br/ : " Letycia se refresca no mar".

São coisas que não fazem a menor diferença e mesmo assim as pessoas insistem em querer saber da vida dessas pessoas. Quer um exemplo spimpa disso? O casamento real. Eles se casaram, são ricos ( leia-se MUITO RICOS) e você vai continuar sendo ridículo e dando sua opinião sobre isso.
Não é errado você adimirar um artista, gostar do que ele faz (encenação, música, etc) . Mas poxa, enlouquecer quando descobrir que ele/ela tá de rolo com uma mulher/homem da TV? Que desnecessário. Eu por exemplo (momento modestia) , eu adoro The Beatles. Mas você nunca vai me ver saindo por aí grilado por quê o Paul McCartney vai casar pela terceira vez e tem 5 filhos (eu tive que pesquisar pra por isso aqui). É uma questão de bom senso. Por favor meus caros leitores, tenham bom senso. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário