quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Rap dos Memes.

Fala aí pessoal! @JoeMorais aqui. Agora os dias mais legais da sua semana vão ser quinta e sexta. Sabe por quê? Por quê esses vão ser os dias dos posts super badalados do blogueiro mais infântil, inconsequênte e mentecapto da equipe: o próprio @JoeMorais. Enfim, vamos ao que interessa: o post !
Esse é o Rap dos Memes feito pelo famoso D4RK SORC3R3R'$ ( aquele do 1337 , LOL WTF BBQ) . Antes de ver o vídeo, eu espero que você saiba o que é um meme! Não, não é "eu" em inglês escrito duas vezes. Pra você que não sabe, meme é uma gíria ou mania criada e utilizada na internet.Entre estes se incluem o "TENSO" , o "LOL" e os memes em desenhos (antes eram feitos com fotos) , o Trollface , o FuckYeah, o Forever Alone. entre outros. Se você não mora debaixo de uma pedra no meio de uma ilha deserta, você já deve ter os visto ou ouvido falar deles. Confira:



Que TROLL o cara que faz o Trollface. E, inspirado nesse vídeo, criei um novo selo pra usar aqui nas postagens do Pandora. Toda vez que eu mostrar pra você leitor um vídeo, uma reportagem ou um foto estranha, colarei no final do post o seguinte selo:


É o Selo ME GUSTA para coisas estranhas ( tipo essas: http://www.google.com.br/search?q=coisas+estranhas&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi&biw=1440&bih=797 ) . #FuckYeah pros memes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário