domingo, 17 de julho de 2011

Eu não trocaria um sorvete de flocos por você!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTIII!
@NateGrz aqui ja que ninguem ainda postou!
Bom, ontem minha irmã (@melhorsoletrar) mostrou um video pra mim e pro @joaokaian e o joão não riu. É um fato que é uma musica e a intenção é cativar (to com essa palavra na cabeça hj) e não rir. Mas o joão não viu até o fim, então, veja que eu explico.



VAI FALAR QUE VOCE NÃO RIU DA CARA DA MENININHA COMENDO A BANANA E OLHANDO COM CARA DE SAFADA PRO BANANA!?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU RI MUITO!
Alem de passar a mensagem: coma uma banana com um banana, a musica fala de um fato: um sorvete de flocos é muito mais gostoso que voce UAHSAUSHAUSAHSUAHSUASHAUSHASUAHSUAHSUASHAUSHAUSAHS coisas brotam na minha cabeça meu deus.

Então, a moral do dia é: se você é um banana, voce vai continuar com seu sorvete de flocos até porque, sinto, mas voce nao tem opção. :)
HAHAHAHAHAHAHAHA

#fuuuuuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário