sexta-feira, 15 de julho de 2011

Harry Potter

OOOOOOOOOOOOOOOI! a @nathgrz inverrrga mais num quebra e a @nategrz tarrda mais num faia. PODRE NÉ? mas sao fatos.
fatos a parte.
Bom, hoje, como o mundo inteiro sabe - bom, pelo menos a parte mais atualizada dele - que é estreia de que de que? de HARRY POTTER 7 - THE FINAL PART! HÁ
ru!
AS RELIQUIAS DA MOOOOORTE, UUUUUUUUUUH, Q MEDA!
he.
Bom, a pessoa mais indicada para postar em um dia assim seria o @joemorais pois ele é que leu todos os livros, eu nao. vi só os filmes e do 2 ao ultimo, pq nao, eu nao vi o primeiro. é eu sei, é triste voce começar pela metade. mas com friends também foi assim. minha irma ja tinha visto a 1ª temporada, vimos da 2ª a 10ª e depois eu aluguei a 1ª. nossa, q legal dividir isso com vcs. uau. voces devem estar interessadissimos!
mas tá né, ja q sexta é meu dia, eu falarei sobre esse dia legal.
Então, a serie é legal, tudo muito sombrio e romantico, blablabla, a gina é legal, o harry, o hon e a hermione formam um casalzinho legal e pá.
isso todos sabemos.
o @lucaspenha me mandou um video da parodia de HP. na minha cabeça sao garotas, mas vai saber. he.
(alguem alem de mim percebeu q eu escrevi escrevi escrevi e nao escrevi nada?)



é, esse video é bem pra quem viu o ultimo, né? HAHAHAH mas eu ri.
ri mais ainda com o dobby de CHIUAUA! Q PODRE MEU DEUS! mas é um fato, nao tem animal melhor pra representar, rs

bom galera, é isso, e fica a dica de um post bom no não salvo sobre HP Brasileiro.

http://www.naosalvo.com.br/vc/harry-potter-no-brasil/

#fuuuuuuui @nategrz

Nenhum comentário:

Postar um comentário