terça-feira, 12 de julho de 2011

Imagens da TERÇA!

Oiiiiiiiiiiiiiiiie, como vai você? Bom, ontem não deu pra postar, pq a nossa dignissima escola, está em época de provão! E eu logicamente, tinha q estudar!
Maaaaaaas, cá estou eu! pronta para recompensá-los ou não da melhor maneira possivel ou não.

Cuidado eu tenho uma "arma"!

Terapia Feminina (Bom, eu sou uma garota, e estou aqui contribuindo para o machismo!. Parabéns pra mim)

Típica frase, feita pra mim (:

Oi, Eu sou SÉCXÝIE e estou a te Xeduzir com o meu penteado! :P


Ainda duvida que homens são todos iguais?


Especialmente para Vó Nena! (NÓS  TE AMAMOS VÓ S2)

Cortar as unhas, um ato Higiênico !



DogPad


Se sentindo Sozinho? Programe um jantar a dois ^^


Já ouviu a frase, "Muita areia pro seu caminhaozinho"?


Uoooooou, Legaaal (não sei pq, mas lembrei da Eliza nesta foto ?!)


Observe: 


Especial para o @joaokaian

Chega né, cansei de postar fotos! AUSHUAUSHASUAHSUAH
Beeeeeeeeeeijos da @NathGrz e até Segunda galera, (quando eu finalmente estarei de FÉRIAS *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário