quarta-feira, 29 de junho de 2011

Homens na cozinha!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLL
E é assim que começo o post de hoje, comemorando nossos 10MIL acessos! Todos choram, (de alegria, obvio) HÁ! MUITO LINDO ISSO!
ENFIM, NÉ?
vamos começar o post.
Eu ja falei pro Joseph cozinhar mas ele insiste em entrar na cozinha! incrivel, olha o que que aconteceu com ele:





HAHAHAHAH eu ri. tem mais um, mas o blogger nao quer me deixar postar, poxa, fica pro proximo.

Enfim, ja que ninguem pode postar ontem, vamos continuar com a sessão comida+videos/filmes e com isso, apresentamos os filmes que as verduras/legumes/frutas protagonizaram (os filmes saudaveis, hahahahah só eu ri, fato): AAH, e pra alegria do @joaokaian, toda essa criatividade vem do Rio, viu? hahaha (na verdaaade mesmo, quem me mando foi a #tiamarina............)

















 Sentiu o drama? vai alugar? naao. KKKKKKKKKKKKKK mas dá pra rir galera!
Bjs bjs, #fui @nategrz

Nenhum comentário:

Postar um comentário