segunda-feira, 6 de junho de 2011

Como sempre...

Como sempre, está a @NathGrz aqui, postando imagens! hehe (criatividade mil). But, whatever!

Então né, acho que tem alguem alone. =/ - concorrência ta apertada!


Pose pra foto
HAHA MALANDRAGEEM!

Cadê, sumiu!?

Quase um náufrago!

Foto com a mamis!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sem comentários!


Hehe, quase o cachorro do Ben10!


Quando eu me casar com o @JoeMorais, eu serei assim: Deixarei ele sair pra beber, e quando ele estiver beeeeeeeeem manguaçado, eu o buscarei, onde quer q ele esteja!


Vela, eu? imagina!


Elas gostam de Bacon!

Utilidade de um IPad!

Sua cara caso eu diga, que não colocarei aquele GIF que eu adoro, no post de hoje! 



UASHUAHSUSAHSUAHSAUSHAUSHAUSHASUHASUAH, beijos beijos amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário