quarta-feira, 22 de junho de 2011

A piada, a frase e a dica do dia!

a piada do dia hoje é: operadoras de celular são ótimas em atendimento. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MUITO BOA NATASHA! ¬¬'
nao vou me revoltar aqui como eu me revoltei no twitter (sim, eu xinguei muito no twitter meo)
a frase do dia é: VIVA SEM FRONTEIRAS: NAO TENHA CELULAR, VIAJE, NAO SE DESGASTE LIGANDO EM TELEMARKETING IDIOTAS COM PESSOAS ALIENADAS! eu nao disse de que operadora estou com raiva, nao podem me processar.
a dica do dia é: NAO SE ALIENE TRABALHANDO EM LUGARES COM TELEMARKETING. SE VC NAO SABE O QUE É ALIENAÇAO, SIGNIFICA SABER DIZER: OLÁ, BOA TARDE, MEU NOME É INUTIL, QUAL É O SEU, EM QUE POSSO AJUDA-LO? SENDO QUE VOCE NAO VAI CONSEGUIR AJUDA-LO NAO SABENDO NEM MESMO O QUE TEM NA GRAVAÇÃO QUANDO VOCE TRANSFERE A LIGAÇAO! SEU LINDO!

Entendeu? Estude sociologia, serve pra mandar o povo pro espaço com palavras bonitas e distintas que as pessoas que voce está xingando nao vao entender, portanto nem é um xingamento. :)

Com a meu momento puta revolts xingando muito no twitter, eu posto aqui mais um motivo pra voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce nao ter um celular.



dai eu coloco um treco desses e o menino infel(u)iz (eu ri com isso, foi sem querer)   pensa: nó, entao vou comprar um chip da operadora tal que tá com promoçao de mensagens "de graça". NAO SEU FILHO DA MAE! nao é assim que funciona as coisas! A promoçao parece realmente ser uma promoçao até a operadora roubar de 5 a 10 reais per week e bloquear seu chip, ALEM, CLARO, do celular, porque é dela sabe? entao o que é dela ela bloqueia! ¬¬''' nao faça isso contigo! nao faça! mais uma dica do dia!

agooooooora vc me pergunta qual é a graça e coloca não na perguntinha abaixo.
Calma. (olha quem fala)  Isso era só pra te conscientizar que se o celular faz isso com a pipoca, imagine com seu corpo? seu cerebro ja deve ser (do tamanho de) um MILHO, agora imagina? DAQUI A POUCO DA PRA COMER SEU CEREBRO! (PODRE)

Já que o post ja ta podre mesmo, vamos acabar de apodrecer o bicho,
Sente o drama do gordão:



unica parte legal do post. tá, algum dia eu tinha que fazer um post ruim né, hahahaha
se nao gostou, coloca nao ai em baixo, mas se vc é legal, coloca sim, :) HAHAHAHA
#fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário