sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cover Podre

HELLOOOOOOOOOOO CRAZY PEOPLEEEEEEEEEEEE, COMO ESTÃO DE FERIADO LINDO E MARAVILHOSO!? BOM, NÉ? (O QUE UM BONÉ FALOU PRO OUTRO, HA HA)
desculpe, as vezes tenho uns momentos loser (as vezes, que piada, hahahahaha)  

Falando em momentos loser, temos aqui um exemplo, dado pelo @joaokaian, de um "cover" muito #fail, aqueles tipicos que estragam a musica. Sente o drama:



sim, eu sei que vc nao conseguiu ver até o fim, é dificil, mas pelo menos vc viu a parte em que a blusa nao sai da mao dela. KKKKKKKKKKKKKK DOUBLE FAIL!!! PODRE VC GAROTA
nao. mas ela tem cara de pau né, cantar BEM ASSIM pra esse tanto de gente!? merece palmas de dó.

agora tenho em maos um video de uma pessoa massa (nao é o Felipe Massa! poxa.) fazendo uma pessoa #fail. Com vcs, MARCOOOOOO LUQUEEEEEEE!



(nao é propaganda do itau, hein?)
enfim. viu pessoas do Segundo A viu? depois se eu vender o @pandoramars (acesse www.blogpandoramars.blogspot.com ha, eer) por 20 milhoezinhos nao venham sem bulling para mim tá, seus malvados!

@nategrz

Nenhum comentário:

Postar um comentário