quinta-feira, 2 de junho de 2011

Melhores imagens novamente! hehe

Oi genteem, como anda a vida? A @NathGrz está aqui, para alegrar o seu dia!! ou não ou tentar né! Enfim! Como eu acho q postar somente vídeo deixa o blog repetitivo, decidi postar aqui, algumas imagens! como sempre

Crachá para pobres!


Querido escute bem o que vou lhe dizer! 


 Foto para o currículo! * Habilidade específica:


Hehe MULÉ, vou te pegaar!!


Apresento a vocês, a *Mulher Abacaxi*


Alô, aqui quem fala é o Sr. Sensualidade! :P


Vai lá, continua indo no Burguer King pra vc ver!  


Oi, prazer, sou secxýe!


 WTF?



O que realmente acontece!(a menos que esse seja o carro da minha irma - @anacarorina - pq ele sempre está assim! lotado de mulher!)



Oi prazer, meu nome é @Yasmimjgarcia, e eu gosto de carinho!


ATCHIN! vai um lensinho aê?


Privacidade aqui é mato! Parece até com o banheiro do Messias, porém invertido!


Sua cara caso eu perguntasse, se você gosta desse Gif tanto quanto eu:


E eu sei, por isso eu coloco ele em todos os posts de imagens! 
Eu adoro ele.


Beeijos na bunda e até segunda people! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário