quarta-feira, 2 de março de 2011

William Bonner e Seus palas

fala aee galera! @nategrz hoje vai postar muito rapido e uma coisa muito legal pq eu tenho muita coisa pra fazer e pq eu sempre posto coisas legais (Y) AHUSAHSUASHAUSHAS
Enfim, o William Bonner, o unico jornalista que todo mundo sabe o nome, sempre tem seus palas, tipo quando, a muito tempo atras (muito mesmo), ele imitou o clodovil, e outro dia ele escreveu uma palavra errada no twitter, e essas coisinhas. Mas tá. Esses dias ele anunciou no Jornal Nacional (horario NOOBRE) que a mulher dele nao deixa nao! #sad. Entaaao, fizeram uma super montagem e aqui está!





bom, já que o William nao vai, eu também nao vou, até porque o London Pub agora é 18 anos só porque eu vou fazer 16 esse mês, Lei de murphy, então, como diria o outro bar da minha SUPER GRANDE CIDADE, aqui, quem nao tem 18 vai pro shopping. (Y) #fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário