sábado, 26 de março de 2011

Homenagem pra @NateGrz - Top 5 do @JoeMorais

Ontem foi o mega niver de 6 meses do Blog ! Muito obrigado @NateGrz pela sua homenagem! UAHSUAHSUAHSUA. Mas enfim, minha vez de homenagear agora. 5 vídeos hilários pra você querida.

5- OMG IT'S BLASTOISE !
Essa é legal.. Anos 90, auge do Pokémon nos Estados Unidos. Um grupo de garotos decide se juntar para jogar o famoso jogo de cartas. Eis que surge para um dos jogadores uma carta super rara: O Blastoise. Confira:










HAHA. É isso aí Blastoise, você é foda, fez o menino enlouquecer daquele jeito.
Enfim, vamos para o próximo vídeo.




4- A História do Cocô Teimoso.
Já ouviram falar do cocô teimoso? Haa, olha a história dele contada em Funk:




Aquele Funk que dá gosto da cultura brasileira...


3-Trote da Zoraide.
Adoro trotes. E esse é o meu favorito sem comparação. Veja o que acontece quando você tem a mente muito fértil que nem a da sensitiva Zoraide:



OWNED

UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSH.
-ZORAIDE! NÃO OLHE PARA O SEU MARIDO AGORA!
 DIGA: ZUMBI ZUMBA !! ZUMBI ZUMBA
-Zuzuzumba! Eu preciso te encontrar Astra !

#perola. Próximo:





2- Essa é pra patrocíno !
Sabe aquele FAIL imensurável que você já imagina que ta vindo ? Pois é, foi exatamente isso que eu senti a primeira vez que eu assisti esse vídeo. E não fui decepcionado.Um dos maiores FAILS de todos os tempos:



UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA.
- Essa é pra patrocíno hein? Esse é vídeo " promo "
Minutos depois..
-CARALHEO MULEK! Caralho..
#Perola

1-Street Fighter Universal..
Essa eu peguei do @google_boys . É aquele vídeo que você fica perplexo com as imagens. Verifique:


Esses pastores hein? Inovando cada vez mais as maneiras de se exorcisar as pessoas. AUSHAUSHASU

Bom, espero que vocês tenham gostado e que a querida @NateGrz tenha gostado ! Bjunds galere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário