sexta-feira, 18 de março de 2011

Saga Sou Foda.

E ai galera ! Postagem especial de madrugada do @JoeMorais! A @NateGrz deixou eu postar hoje, olha que lindo !
Pois então, vocês já devem ter ouvido falar da música " Sou Foda " e do seu gingado incomparável. Eu estou aqui pra mostrar pra vocês os melhores vídeos dessa eterna saga do " Sou Foda " . Primeiro, o vídeo original só pra te enlouquecer.




PQP . Você é foda mesmo ein garotão ? Olha que poesia:


"Sou foda, na cama eu esculacho
na sala ou no quarto, no beco ou no carro
é, eu sou sinxtro, melhor que teu marido
esculacho teu amigo. No excuro sou um perigo. Avassaladooooooooor
um cara interessante, melhor que teu amante
mas, mas não se esqeuça, que eu sou vagabundo.
Depois que a puta aria começou rolar no mundo. "



Bravo ! Muito bem elaborada. Certamente muito poética. Fala só das coisas lindas da vida.
Mas se já não bastasse essa pérola da internet, pessoas muito criativas fizeram montegens muito legais usando como base a linda poesia dos Avassaladores. Confiram algumas das melhores:

Sou Foca.


Sou Foda: Sakura Card Captors.


Justin Bieber Avassalador: Baby Foda.



Sou Foda ( Remix Brasileirinho ).


Hehehehehe. Muito bom. Parabéns aos criadores dos vídeos.
E pra finalizar, como ser foda em apenas 8 passos:


Siga estes 8 passos e vc será foda em instantes. Ou não .

Nenhum comentário:

Postar um comentário