terça-feira, 29 de março de 2011

O novo " fenômeno" : Rebeca Black .

Se você usa Twitter, já deve saber mais ou menos que é essa. Ela é a nova sensação do momento. Isso por que ela tem apenas 13 anos de idade. O nome dela é Rebeca Black e pra vocês entenderem o por quê de toda a sua fama, vocês tem que ver o single dela " Friday " , uma música inteligente, com um rítimo bom e cheio de rimas esplêndidas! Confira: ( Observação: Se quiser assistir ao vídeo legendado, clique no botão CC bem na barra de baixo. É impossívvel não ver. )



UASHUAHSAHSUAHSUAHSUHA . MEUS OLHOS ! Mas que dor, que angústia ouvir a voz dessa menina. Essa voz de andróid no sio. E eu que achei que depois do Bieber não podia piorar. Não, e a " letra " dessa " música " ? "Ontem foi quinta, quinta. Hoje é sexta, sexta. " NÃO SUA MULA, SE ONTEM ERA QUINTA HOJE VAI SER SEGUNDA ! " 7:00 A.M. acordando de manhã. " NÃO SUA MULA, SETE DA MANHÃ MAS VOCÊ É FODA E ACORDOU DE NOITE NESSE HORÁRIO! Falando na Rebeca ser FDP foda, olha o que eu achei:



AUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUHS, Confesso que essa segunda versão ficou até um pouco melhor. Claro né, o Avassalador é simplesmente FODA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário