sábado, 30 de outubro de 2010

Que loucura!

Oooi gente, @nategrz esta aqui de noovo! sentiram minha falta? (naaao)
pois bem, deculpem nao ter postado ultimamente, mas tive alguns problemas, mas cá estou novamente para mostrar uma coisa que realmente merece um que loucura! HAHAHAHA
Bom, é o seguinte, sabe aqueles filmes, deu a louca na chapeuzinho, na cinderela, na vovozinha, no lobo mal, nos tres porquinho e todos esses videos de gente catarrenta? entao, esse deu a louca deles nao é nada comparado com essas loucuras que eu achei, olha só galera!



Se eu pudesse, eu fumaria o pelo do gatinho, eu fumaria até o passarinho, porque nao? UAHSUAHSUAHSAUSH




Sempre soube que a sininho era traficante, HAHAHAHAHAH




a cinderela sempre foi mais safadjenha, né? HAHAHAHAHA sempre soube,

bom galera, por hoje é só, acho, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário