domingo, 3 de outubro de 2010

Avatares Famosos 4: Especial de Eleição

Hey people ! @JoeMorais aqui.. Hoje como todos vocês já devem estar sabendo, é dia de eleger quem irá governar o nosso país! E nesse tempo de campanha, vimos de tudo e mais um pouco. Na minha opinião, têm coisas que agente leva muito na brincadeira quando não deveriamos. Política, por exemplo, é ridicularizada no Brasil. Isso é fato. Concorre palhaço, ex-comediante, ex-modelo, ex-dancarina, ex-jogador de futebol, ex-travesti, mãrs.. Enfim... Esse post de hoje é pra ridicularizar ainda mais esclarecer a mente de vocês eleitores mais um pouco sobre os Avatares que concorrem a presidência:


Lula.. ops.. digo.. Dilmavatar Rousseff.

É a canditada a presidência do PT (Partido Travesti Trabalhador). Pelo o que eu vi dos debates, ela está praticamente concorrendo pelo Lula. O PT fez um ótimo trabalho em fazer a econômia do país crescer, mas deixou a desejar na área da educação, saúde e segurança pública.


José Serravatar (comedor).

O candidato das promssas. Se ele cumprir metade das promessas dele, o Brasil pode até passar o Canadá no Índicie de Desenvolvimento Humano! Ele é candidato do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Tem fama de ser comedor (confiram: http://www.youtube.com/watch?feature=iv&v=y9GLLzlSVAI&annotation_id=annotation_791711 ).

Marinavatar Silva.
Candidata à presidência pelo PV (Partido Verde). Ela adora mato e bichinhos e todas as coisas livres e lindas de Pandora. Já ocupou cargo de Ministra do Meio-Ambiente e Governadora da Terra-do-Nunca do Acre. Apresenta excelentes propostas para o crescimento econômico e social do Brasil, porém, não tem muito apoio político para realizar uma campanha muito abrangente e, por isso, suas propostas não são reconhecidas por muita gente. Já chegou aos Trending Topics do Twitter várias vezes, prova de que ela é favorita a candidatura entre os jovens do país. Enquanto era Minstra do Meio-Ambiente, deixou o cargo por ser contra a exploração da mata Amazônica.

You THE MAN !

Plínio Arrudavatar.

O Avatar mais velho experiente a se candidatar à presidência. Está concorrendo à presidência pelo PSOL (Partido do Socialismo e Liberdade). Odeia hipocrisias. Têm algumas propostas razoáveis que ele baseia nos seus tempos de múmia egípcia na sua experiência. Não se sabe se ele aguentaria os 4 anos de mandato se por acaso fosse eleito.

Bom é isso! Espero que eu não tenha ofendido ninguem (provavelmente ofendi) ou influênciado o voto de ninguem! Voto é coisa séria pessoal! O país só vai crescer a partir do momento que levarmos essa bagaça o país à sério. Por favor não votem em pessoas como estas:









Bom é isso pessoal! Votem consciente. E mandem perguntas pra vó Nena sobre suas dúvidas em relação a votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário