segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O trânsito!

e aee galeera! peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem escrever, é que eu viajei, perdi 50 reais, engordei uns 5kilos, enfim. hoje ainda por cima, me perdi e fui parar na rodoviária :) mas vamos a comédia (pra vcs isso ja é comédia)
estava eu, a pouco, entrando na internet um pouco, pois depois de estudar, estudar a tarde e ir a academia, estudar de novo nao seria tão agradável, apesar de necessário. naa internet, achei uma imagem pouco legal para as varias mulheres na verdade verdadeeira, da pra rir sim, rs. mas enfim, é sobre as novas leis de trânsito.


e assim a gnt se vai! aaah, e lembrando, tem gente me cobrando mais perguntas da vó nena, mas se voces nao mandarem nao dá né? so, lets go! fui! @nategrz

Nenhum comentário:

Postar um comentário