sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Como surgem os funks?

Hey pessoas! @JoeMorais aqui! Antes de fazer a postagem, queria agradecer as garotas do meu colégio por terem ajudado a divulgar o blog (obrigação que é minha e da @NateGrz ). Elas queriam até por flyer no banheiro masculino! Imaginem só as situações.. Mas enfim, vamos às postagens! O meu post dos funks culturais bombou muito, mas eu, como um bom curioso, quis saber de onde surgiu a idéia de compor aquelas lindas melodias. E como um bom adolescente, eu matei aula procurei as respostas no Google. E adivinhem o que eu acho? Videos recreativos explicando a história de surgimento de alguns funks! É por essas e outras que eu adoro a internet.
  Mas vejam só os videos super bem elaborados por esses mongolóides cariocas gente-boa:

Abre essa porta que eu quero entrar.





Ai ai ai ai, ui ui. Novinha tu me seduz.





É o pente, é o pente.





Deixa arder.





Buffalo Bill.





Aceita.





Descendo e Subindo.





Só tem brabo.





Se um mágico faz mágica, feiticeira faz feitiço. (Cosplay de Harry Potter)





Vai Paulim !





Vem que vem que vem quicano.



HAHAHAHA !! O bom é que depois de cada explicação extremamente retardada detalhada dos caras de como surgiram os poéticos funks, eles ensaim passinhos super envolventes de dança! Ta aí, pra vocês que tinham dúvidas em relação ao surgimento dessas lindas composições.
  
Momento PROPAGANDA: Se gostaram dos vídeos, inscrevam-se no canal do tiagocezar pra ficarem em dia com as explicações de funk. E não deixem de seguir: @maracujahf ; @vinigalharufo ; @alan_ribeiro e @rafaportugalc !

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário