sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Axis of awesome!

Hello people, @nategrz sua amiga mais legal esta aqui para animar sua sexta feira entediante em casa! (ou nao)
Boom, tenho em minhas mãos (nao literalmente) um video super legal!
Como tá em ingles, vo traduzir um pedacinho q importa pra vcs, ok?
:
- Boa noite senhores e senhoras, eu sou o jonh
- eu sou o lee
- e eu sou...
- e nós somos os Axis of awesome!
- e eu sou o benny
- e nós somos uma banda de comédia de rock por aproximadamente 40 anos, e durante todo esse tempo nós nunca tivemos um hit,
- e vcs sabem porque?
- pq?
- porque nós nunca fizemos uma musica de 4 acordes
- que que é isso?
- todas os grandes hits dos ultimos 40 anos só usam 4 acordes. os mesmos 4 acordes para todas as musicas. é muito simples de copiar.
- só 4?
- é, esses 4: 1, 2, 3, 4 acordes.
- seja hétero "chicken little".
- o que...mars....o que vc esta querendo dizer? q vc pode misturar esses acordes, repeti-los e dai saem quaisquer musicas pop dos ultimos 40 anos?
- sim
- aaa, cai fora
- é, cai fora "chicken little"
- só escutem. (isso vale pra vcs tbm avatares)



curtiram? só com 4 acordes!!! esses são super avatares (HAHAHAHAHA)
fui galera, nao percam domingo, 1 mes de blog!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário