quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A Volta do Todo-Poderoso Chefão Fodamente .

O título é auto-explicativo.

Eu, @JoeMorais, vou voltar a postar no maravilhoso Pandora Mãrs ! Já consigo imaginar o tanto que vai ser horrível legal ! Vai ser bem mais díficil postar por quê agora eu arranjei uma vida estou trabalhando, mas prometo a vocês que vocês vão rir pelo menos um pouquinho das minhas postagens (ou não). Pra quem não lembra, eu fui um dos fundadores do blog e fiz algumas postagens como o Predador Dancarino do José Ignácio e os Avatares Famosos ( postagens lá de Setembro de 2010 ) . Depois disso, começei a perder idéias pra postar mas.. Agora que eu vou postar só uma vez por semana, acho que será mais fácil ter idéias pro blog. Se vocês verem algum retardado andando por ai com uma camisa do blog, sou eu.  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário