domingo, 6 de fevereiro de 2011

Problemas de ser brasileiro.

Estive em Londres e morei com outros estudantes do mundo todo, entre chineses, indianos, franceses e japoneses...todos com um pessimo ingles, um pior que o outro...eita povinho ruim de ingles...toda vez era uma novela pra entender eles. Diferente com o pessoal da cidade que eu me comunicava super bem, tirando meus foras diários, principalmente qdo falava besteiras em portugues e logo percebia um brasileiro me olhando e rindo. Tinha um vizinho, um senhor ingles q conversava comigo sempre q me via, nunca deixando eu falar...ate q um dia falei q era brasileiro e ele fingiu nao me conhecer mais...rs Eu intrigado fui cutucar o velho...hey sir, what happened? ele me respondeu: a fuckin brazilian killed my son when he was in Rio on holidays.Eu fiquei pasmo em saber que o filho dele foi morto no Brasil...e nao entrei em detalhes...entendi a furia do velho...mas jesus! que culpa tenho eu??? porque o filho dele nao foi pra Ibiza???...a gente sempre paga o pato por ser brasileiro....rs
Com o tempo o velho passou a dar aquele oi com o olhar...e só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário