quarta-feira, 18 de maio de 2011

Esse artista tem cara de que?

OOOOOOOOOOOOOOOOI, @nategrz aqui, abalando geral as estruturas da sua linda quarta-feira, porque você nao foi de um lado a outro da cidade ANDANDO com mas 4 amigas (e um jeans viajante) a procura de uma coisa boa, um obra, estrutura boa nessa cidade! que lindo. Pandora: a cidade dos sonhos.
Bom, passando a parte boooa do negócio, a linda e absoluta de Rafaela me mandou um e-mail, como sempre, mutcho bom. Vai falar que voce nunca olhou pra um artista e falou: putz, esse tem cara de jardineiro! (???????) (o porque desse exemplo nunca será descoberto) ou: esse tem cara de massagista! (phoebe ou uma prost. do seu bairro, vc que escolhe), Tá, aqui tá a prova viva disso, algum atoa (a magavilhoso) fez montagens (ou nao) de como seria!

Neymar: Vendedor de queijo na praia: OLHA O QUEIJIM QUENTIM, FEITO NA HORA PRA SINHORA! 1 POR 3, 2 POR 5! VAMU COMPRA! (chega natasha!)


Ronaldo: Taxxxxista: O dona, (chiclete), fico só 50pila.
               Dona: O QUE? eu ando 5 minutos com voce e é 50 reais?!
               Ronaldo: é que, sabe como é, eu xou dixputado, sabe? cada minuto é 10real.


Datena: Demolidor: MATA TODO MUUUUUUUUNDO VEI! DERRUBA TUUDO! MAS QUE INJUSTIÇA ESSE PAIS! ESSA SENHORA NAO PODE PERDER O LUGAR ONDE ELA CUIDA DE SEUS 9 FILHOS! CADE A COMPAIXAO? CADE O PAIS FAZENDO ALGUMA COISA?! QUEM É O RESPONSAVEL? NINGUEM VAI FAZER NADA!? NOSSA, P**A QUE PARIU!


Dentinho: Atendente do McDonalds: Boa tarde, o que c vai querer? 6 cheddar Mcmelt e 12 quarteirao?
               Pessoa: NAO! 3 cheddar e 2 quarteiroes!
               Dentinho: aaah, a senhora quer só o cheddar?
               Pessoa: puta que pariu meu filho, chama a gerente por favor?
               Dentinho: se a senhora é minha mãe a puta que pariu é voce.
               Pessoa: MORREE DEABO!
(q q eu to faalaaano veei?)

Dilma: Manicure: Estrangeiro: Quem é essa tal de dilma?
                           Você: Ela é presidente do meu país!
                           Estrangeiro: Nao era o lula?
                           Você: nao mudou, agora é ela.
                           Estrangeiro: aaah é mesmo, aquela que andava com ele e tem cara de manicure né?
                           Você: é, a presidente do meu país tem sim, cara de manicure.
(21:40 e eu ja to assim, esquisita, alguem me mata?!)


Faustão: Mestre de obras: Vamo trabalhando pô! Anda rapido ae que o tempo ta acabando pô!
              Pedreiro: como eu vou terminar isso tudo em 30 segundos?
              Faustão: Se vira nos 30 meo!
Artista passando e pedreiro mexendo com ela.
              Faustão: Pô, vamo fazer a Dança com Famosos, meo! Dança ae!
(nunca mais me deixem postar com sono!)


Gugu: Médico: nao tem explicação. ele sempre teve essa cara. deve ser o cabelinho loiro e os olhos claros e a cara de bonzinho. mais especificamente, pediatra.


Justin Bieber: Paquita: Nasceu atrasado e esqueceu de cortar o cabelo, q dó, q dó, q dóóóóóó!


Latino: Garçon: O que você deseja?
           Você: eu gostaria de uma pizza de frango por favor. é para entregar aqui no meu apê.
           Latino: HUUUM, HOJE TEM FEESTA LÁ NO SEU APÊ, VOU APARECER, VAI ROLA BUNDALÊLÊ.


Luan Santana: Escoteiro: OLHA MAE, OOLHA! Ganhei minha ultima medalha por ajudar o Silvio Santos a atravessar a rua!!


Bom, é isso galera, desculpa as gafes, mas fazer o que? HAHAHAHAH
#fuui até sexta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário