sábado, 7 de maio de 2011

Melhor Impossivel!

Bom galeera, a nossa querida #Nayara nao pode postar Today, poréééém CÁ ESTOU-ME , @NathGrz pra vcs :DDDD.  Bom selecionei as melhores imagens, e  Dediquei as princiipais aos nossos queridos amigos, seguidores fiéis deste humilde blog!

** Pra começar, essa é a nossa querida #Nayara, descobrindo o verdadeiro significado de "Afogar o Ganso".


**Essa vai para o humilde contribuinte deste blog, o nosso querido @JoeMorais, um trabalhador, que merece respeito, além de ser um Macho Moderno!



** Essa eu dedico a mim mesma! pq queem sabe um dia eu também vença ela!


** Essa vai pra nossa querida amiga, que assim como eu, é Fina e Absoluta, nossa querida #ELIZA HELENA  ELIETE, também contribuinte para esse blog lindo! *---*
Deve ser por isso q ela é assim, TRAUMAS!



** Essa vai para nossa querida Amiga @karen_nin, "-TÔ COM FOOME, QUEERO LEEITE ♫" e também pelo fato dela ter uma lingua beeeeeeeeeeem grande! Assim ela bebe o leite mais fácil, né nao? - MU-TU-BOM!

- Pense pelo lado bom, te chamei de gatinha *-*

**Conheçam o nosso amigo @Thur_Souza



******
 Academia de MACHO! macho Omem com O maiúsculo!





Sentiu o contraste? :O
O Livro da Wikipédia!


 Pose pra foto Familia! (Eu e o @JoeMorais, daqui a alguns anos, iniciando a nossa prole)


 OHHH YEEEH!



 Lindo, não?

 Meu teclado! :D

 HUUUM graanolaa! :P

 Mulher portátil, (na boa, dá até pra prever o comentário do @JoeMorais, "- Está faltando mais algumas funções aê, como por exemplo, O tanque pra lavar a roupa, a Vassoura, o rodo, o pano de limpar o chão e o pano de limpar a poeira, o abridor de garrafa, para abrir a cerveja, entre outras coisas)

 Criatividade brasileira! O verdadeiro Super Herói !
 O mundo, segundo os EUA!
 - O sem-definição!
 Carros com Ar condicionado são fodas!



Sua cara caso eu perguntasse se gostou do Post: 


entããão é isso Galeriinha, segunda feira, cá estou-me novamente! Beijos da @NathGrz

Nenhum comentário:

Postar um comentário