sexta-feira, 15 de abril de 2011

Propagandas Proibidas!

EEEEEEEEEEEEEEE AEEEEEEEE galerina do maaaaaaaaaaaal, @NatEGrz está aqui para mostrar a vocês coisas proibiidas, MUHAHAHAHAHA,  (?)
Tá, serio, tem aquela "expressão" tudo que é proibido é mais gostoso. Não garanto que isso será gostoso, mas que é beeeeeem melhor que as propagandas chulezentas que realmente passam nas TV's, é.


(nao colocarei q pessoas tem a flora desrreguladaa por ser magras demais,)

(eu tenho um, #sad)

(ai ó @joemorais!)

(aeee @joaokaian precisando de colgate, hein?

(esse é lindo. lindo.)

(Nem mesmo o fiat 147?)

( @acucenamc a soluçao está ao lado linda!)

(posso repetir o @joemorais? HAHAHA)

(posso re-repetir -gagueira- o @joemorais de novo?)

e a MELHOOOR (de hoje!) (pro @D_braga04 HAHAHA)


Bom, por hoje é só!
P(lay)S(tation)1: nao sei se voces percebem, os meninos costumam postar videos e eu imagens ou textos, e é por isso que meus posts nao fazem sucesso! ;) nao esquentem, a gente sobrevive se voce quiser entrar só segunda, terça, quinta, sabado e domingo. ;)
P(lay)S(tation)2: Detalhes: como LOGO DEPOIS DA PASCOA é minha (nossa -nao minha nossa! mas sim nossa - minha, do joe, da nath e da nay, pq estudamos juntos, AH VÁ!) semana de provas! ÊÊÊÊ TODOS COMEMORAM! (nao) então, como tenho aula de manha, a tarde, ingles e a linda da academia, ja preparei os posts daquela semana, que serão a continuação desse super post, estao espere só pra ver! ;)
P(lay)S(tation)3: usei muitos ;) hoje, né? whatever. #fui, ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário