terça-feira, 12 de abril de 2011

Avatares Famosos 5: Bandas.

É isso aí ! @JoeMorais aqui, e se você acompanha o blog desde de o seu início nos tempos remotos de Setembro de 2010, você conheçe esse meu tipo de post. Os Avatares Famosos ! Hoje vou falar de algumas bandas. Pra aqueles que me conheçem e sabem que eu sou um mega fanático por Beatles, podem ficar tranquilos que hoje não vou postar sobre o Fab Four. Já fiz isso no Avatares Famosos 2 ( http://blogpandoramars.blogspot.com/2010/09/avatares-famosos-2.html ) . Enfim, vamos começar.

1- AC/DC

I'm on a Highway to Hell. ♫



















É a banda mais linda de Deus que só fala sobre coisas bonitinhas e fofas da vida. Falando sério mesmo, eles são a banda mais escrota em todos os sentidos que existe. Por exemplo, as músicas deles ( que são várias ) são bem parecidas. Portanto, elas não ficam chatas nem repetitivas. Nas músicas, eles falam sobre.. Bom, eles falam sobre coisas como sexo, drogas, rock n' roll . O vocalista parece muito com meu professor de Filosofia/Sociologia .
P.S. - Aquela placa ali atrás escrito " 666 Hell -> " não é nada disso que você ta pensando. Tá bom, é sim . E os chifres em cima do chaapéu do guitarrista também são bem reais .
Música sugerida: You Shook Me All Night Long


2- KISS



















Esses caras-pintadas certamente não eram protestantes brasileiros. Eram roqueiros, e dos bons. Até eles começarem a tocar músicas no estilo Disco Dancing, mas enfim, isso não vem ao caso. O que importa mesmo é que eles se pintavam pra fazer TODOS os shows. Deve dar um puta de um trabalho. Um fato curioso sobre o Gene Simons, o mais da direita com cara de mau na foto acima. A língua dele é MUITO grande. Chega a ser descomunal. E sim, o vocalista Paul Stanely logo ali na frente parece um grande traveco.
 Música sugerida: Love Gun.

3- Nirvana















A banda da era grunge dos anos 90. O cara logo ali na frente é o grande Kurt Cobain, e ele faz muitas caras, bocas, gestos e até mesmo sons esquisitos. Ele é muito estranho mesmo. Pra vocês terem idéia, ele se matou e deixou uma carta pro seu amigo imaginário. O grande Bodah. Enfim, uma grande perda pro rock. Quando que iremos poder ver cenas como essa em que, mais pro final do vídeo, o baixista ( que tava visívelmente drogado) joga o seu baixo pra cima e se vê numa tentativa frustrada de pegá-la de volta:



Sem contar com o Kurt falando " Hii AXL ! " que nem um retardado. Reparem no vídeo também que vários fãs enlouquecidos se jogam do palco. É uma banda realmente diferenciada .
Música sugerida: Come as You Are ( ou como diria o Caetano Veloso, Cami, asi iú ari ♪ ) .

4- Pitty






















Sim, a princesinha do rock nacional. Olha o tanto que até a forma Avatar dele é linda. E aquelas lindas cerejinhas ! *-----* Mas enfim, uma banda nacional de rock de muito bom gosto. Destaque pra música Equalize, que todo adolescente que se preze conheçe. A banda, que tem o nome da cantora, cantora que é baiana, que irônicamente tem uma grande maioria que não gosta de rock . Os outros integrantes da banda, infelizmente, são meio esquecidos. Como o grande Joe, o guitarrista. Só um guitarrista foda pra ter esse apelido mesmo. Apelido de gente foda. Enfim, uma banda excelente .
Música sugerida: Admirável Chip Novo .

5- Restart.
















Dá pra ver pela foto que não se trata realmente de uma banda. É uma tentativa equivocada de chamar atenção usando vestimentas coloridas e tocando um som sem nexo e irritante. Mas o que mais irrita mesmo é eles chamarem aquilo de Rock. Ou melhor, de Happy Rock. Infelizmente, tive que mencionar essa bandinha mediocre ( que já ta desaparecendo da mídia graças ao bom senso das pessoas ) . Na minha opinião, e acho eu na opinião da grande maioria, se não de todos os leitores do blog,  Restart empata em ruindade com Justin Biba e só perde pra Rebeca Black.
Música sugerida: She Loves You- The Beatles.

Bom, é isso galera! Espero que vocês gostaram da volta do Avatares Famosos. Mandem sugestões sempre e aguardem o Avatares Famosos 6 .  @JoeMorais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário