quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A cena que ninguem viu

BOM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAA!! HOJE É A ULTIMA QUARTA FEIRA DO ANO E A NATE LINDA TÁ AQUI PRA ANIMA-LA PRA VOCE! OLHA QUE LINDO!
Um dia gente, eu prometo, um dia eu ainda vou fazer um video pro blog! tenham fé. eu realmente acho que quem lê o que eu escrevo nao consegue ver como eu sou, na real, e nem ninguem do blog! então, um dia esse blog vai ser um vlog e voces vao conhecer a vó nena! boto fé!
Então, mudando de assunto. Voces que, como eu, foram na estreia de amanhecer -mais alguem?! kkkkkkkkkkkkkkk tem uma cena que foi deletada aquiiiiiiiiiiiiiiiii UUUUUUUUUUUUUUI
E EU, diiiiiiva, tenho que posta-la para vcs! :D
creditos, se nao me engano, a @monamareslc :)





HAHAHAHAHAHHAHAHAHA
AIAI, SAO MUITO BESTA



HAHAHAHAHAHA
o pior é eu, que gosto, ficar zuando. aiai, adooro

#fuuuuuuuuuuui @nategrz

Nenhum comentário:

Postar um comentário