quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DENÚNCIA!

Fala pessoal! @JoeMorais aqui depois de mais um dia cansativo em que eu perdi aquilo que é mais necessário para eu estudar: meu fichário. Não me perguntem como, eu também não sei. Sempre coloco ele dentro da mochila primeiro, por ele ser maior. Mas, aparentemente, não o coloquei dessa vez. Se você que acessa o blog POR ACASO esbarrou em um fichário cinza com detalhes vermelhos cheio de adesivos, por favor entrar em contato e devovê-lo, pois, por mais que não pareça, eu quero estudar.
Mas a postagem de hoje não é sobre um garoto distraído que perde fichários. A verdadeira denúncia é contra o conhecido persongem de jogos, o Mário. Ele deu um depoimento dizendo que todas as acusações feitas sobre ele eram falsas. O crime? Maltratos aos animais. Veja agora o depoimento tocante desse herói justo e ético:


KKKKKKKKKKK. Melhor é os dois tiros que ele dá na tartaruga no final, só pra enfatizar o amor dele pelos animazinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário