quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Grandes Vlogs.

FALA GALERE! Depois de alguns anos dias, @JoeMorais volta triunfante para fazer uma postagem MÍTICA !! Hoje vou postar alguns vlogs de grandes personagens, conhecidos por toda a humanidade. Vejam:

Depois de Deus e o Diabo, o intermediador das almas, a Morte:

"Oi, eu sou a Morte. Você ainda não me conhece, mas fica traquilo que ainda vai me conhecer." UAHSUAHSUAHSUAHSASUAHSUAHSUAHSUAH

Agora, a musa do MPB, Maria Bethânia:

"OLÁAA ♫" HHEHEHAHSAHSUAHS. Viram como a Maria Bethânia joga Guitar Hero bem? Mitico.

Agora, O Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM:


"Puta que pariu, o mercenário do UNIBAN me ligando a cobrar."
AUSHAUAUSHAUHSUAHSUAHSUAH.

E, pra finalizar, o Mr. Nintendo, o personagem de jogos mais conhecido do mundo, o Mario:


HAHAHAHAHAH. Senti uma rivalidade com o Sonic aí.

Enfim, por hoje é só. Confira os posts de amanhã também! E mil desculpas a @NateGrz, a @NathGrz ou a Nayara se eu repeti postagem. Beijo do magro, UNHMAAA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário