quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Por que as mães gritam tanto?!

PARA VOCE, FILHO QUERIDO E AMADO, QUE SEMPRE SE PERGUNTOU PORQUEEEEEEEEEE SUA MAE GRITA TAAAAAAAAAAAAAANTO VEEEIIIIIIIIIIIIII!??!?!
Nós, da equipe @pandoramars temos a resposta!!!

tenho dó desses 2 primeiros porque foram tirar foto antes de ajuda-los, mas eu ja posso ouvir os gritos...


u-a-u.

aloka! descer deve ser lindo mas parar....

moooorre deabo hahahaha
  tenho q confessar, essa fico muito mara, KKKKKKKKKKKKKKKKK

o ato de engolir sapos.

ampliei pra ver se vcs conseguem ver a cara de tapado do sinhô.

ESSE É DIVO! MEU IDOLOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

explicação: para nao usar papel e destruir florestas eu uso cachorro! Use voce também!

FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeEeeeeEeeeEeeEEE

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


@nategrzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz galera, BOA NOITEEEEEEEE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário