sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Todo Fã de Friends!

Tá, quem na face da Terra, nao gosta de Friends? Me fala que eu vo la e pimba! dou um jeito! UAHSUAHSUAHSUHAS
Enfim, todos nós somos fãs dessa série e foi a melhor série ja produzida! Eu sem friends? nada. Nossa, eles são muito bons!
E, assim como todo mundo, tem um grupo de garotas que gosta muito de friends e criaram o @todofadefriends , um twitter super legal e, pra quem é fã mesmo, sempre ri.
Bom, elas fizeram um video pelos 16 anos de friends, imitando cenas do seriado, e fico muito legal! Vejam:



@nategrz

2 comentários:

  1. Friends une as pessoas! Nós do @todofadefriends ficamos MUITO felizes quando vemos posts iguais a esse seu! Além de você apoiar todo o nosso 'trabalho', ainda está ajudando a espalhar toda a magia que só Friends tem! Essa coisa de trazer as gargalhadas e a felicidade da série pra nossa própria vida é típico de Friends! Agradecemos o post e pode contar sempre com o nosso apoio quando o assunto for FRIENDS! ahaha :)Espero que vocês participem da nossa nova campanha de aniversário da Jennifer Aniston (#HappyBdayJAniston) que será lançada na segunda-feira! Parabéns e muito obrigada pelo post! <3 beijos, lobster!

    ResponderExcluir
  2. OOi @todofadefriends , nós do @pandoramars agradecemos e muuuito a ajuda de vocês! Espero que possamos ser grandes parceiros de blog! e provavelmente poderão contar conosco na campanha da Jennifer! beijos de avatares! ♥

    ResponderExcluir