quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Infância!

Aaaaaaaaaaaaah, tempo bom aquele!
A gnt andava de bicicleta (eu nao, traumas), patins (Y), peixinho-fora-d'agua, marco pólo,
pique esconde!, gato mia (esse foi o melhor! todo dia, das ferias!), oh saudade!
é galera, a vida era fácil, e a gnt nao dava valor! E eu, com meus miseros 15 anos, tbm nao dou valor, mesmo sabendo que depois, só vai piorar! Mas a vida é assim, e pra relembrar um pouco da infância de quem tem minha idade ou mais (quem tem menos que vá ver ben10), vcs se lembram de castelo ratimbum??? nao?! (sim sua idiota!) pois bem, relembre-se um pouco e reaprenda(?) a tomar banho e a escovar os dentes com o Ratooooo!!! :





lembrou?? Era bom né?
Entao vo lá lavar meu pé, meu querido pé, que me aguenta o dia inteeeiro... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário